EVENTO DO BANCO DAYCOVAL

Roberto Campos Neto debate mercado financeiro e cenário macroeconômico

Por Marcelo - Em 26 de março de 2021

O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, será entrevistado por Gustavo Franco, ex-presidente da instituição e Membro do Conselho de Administração do Banco Daycoval, na abertura de mais uma edição do “Encontro Perspectivas Econômicas e de Investimentos para o Brasil”, realizado pelo Banco Daycoval. O evento, que ocorrerá na próxima quarta-feira (31) de forma totalmente online, abordará o cenário macroeconômico do País e do mundo, bem como compartilhará as perspectivas do mercado financeiro para 2021.

Roberto Campos Neto será entrevistado por Gustavo Franco                            Foto: Divulgação

Outros destaques do evento são o presidente do BNDES, Gustavo Montezano e o ex-ministro, ex-presidente do BC e secretário de Fazenda e Planejamento de São Paulo, Henrique Meirelles. Montezano abordará a política implementada pelo BNDES em sua gestão, além de suas expectativas para as linhas de crédito com o suporte do banco às empresas, para atravessar os tempos de turbulência econômica, durante um bate-papo com o diretor-executivo do Daycoval, Carlos Dayan. O evento é aberto ao mercado e as inscrições são gratuitas pelo site: www.daycoval.com.br.

Já Henrique Meirelles comentará sobre os desafios na gestão pública e perspectivas econômicas para este ano. Dois outros painéis, com renomados gestores, abordarão o mercado de investimentos: o primeiro abordará o cenário e perspectivas macro, com a participação de Rogério Xavier (SPX Capital); Luiz Fernando Figueiredo (Mauá Capital), e Mário Torós (Ibiuna Investimentos).

O segundo fará uma abordagem mais específica em renda variável, no qual o painel será debatido por Zeca Magalhães (Tarpon Capital); Luiz Nunes (Forpus Capital), e Anand Kishore (Daycoval). Esses debates devem discutir os impactos da pandemia, mostrar quais setores da economia retomaram sua trajetória em menos tempo e qual o prazo para que o cenário macroeconômico se normalize.

“O encontro objetiva reunir representantes importantes da economia nacional e profissionais experientes na gestão de recursos para fazer uma análise profunda da conjuntura macroeconômica. Queremos promover mais que um debate, mas uma rica troca de informações, experiências e estratégias, e mostrar quais os desafios que o País e as empresas enfrentarão nos próximos meses, ajudar nossos clientes e o público em geral na escolha dos seus investimentos”, salientou Morris Dayan, diretor-executivo do Banco Daycoval e idealizador do encontro.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business