Ri Happy faz lançamento mundial de brinquedo lúdico

Por Admin - Em 14/09/2018 às 12:00 PM

Com objetivo de desenvolver a coordenação motora, agilidade e aprendizado, a Ri Happy lança um brinquedo inédito no mundo, na sua campanha do Dia das Crianças, que inicia amanhã e vai até o dia 15 de outubro, chamada de #PegaEssa.

Trata-se do TrickUp, um copo de borracha e uma bolinha que quica, fazendo com que as crianças se divirtam através de manobras, a fim de  que a bola seja jogada contra qualquer superfície e os envolvidos na brincadeira consigam colocá-la novamente dentro do copo. 

O TrickUP possui quatro modelos de cores diferentes (amarelo, rosa, verde e azul) e vem com um guia de como brincar. A campanha funciona da seguinte forma: a cada R$ 60,00 em compras de qualquer produto – em todas as lojas físicas ou site -, o cliente acrescenta R$ 9,99 e leva o brinquedo, que também será vendido separadamente por R$ 39,99.

“No ano passado, apostamos no Thumb Chucks no Dia das Crianças, um brinquedo lúdico que se tornou uma febre no Brasil com 500 mil unidades vendidas somente na data”, disse Flávia Drummond, diretora de marketing da Ri Happy.

“Seguimos com o propósito de desenvolvimento infantil através do brincar e na busca por itens democráticos, como o TrickUp, que permite brincar sozinho, entre amigos ou em família”, completou.

TrickUp permite que as crianças possam brincar sozinhas ou em grupo, desenvolvendo agilidade

Foto: Divulgação

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Business