31 de julho de 2020

COMÉRCIO VAREJISTA

Reforma tributária é tema da reunião virtual de diretoria da CDL de Fortaleza

O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, e a diretoria da entidade realizam na próxima terça-feira (4), a partir das 15 horas, uma reunião virtual para debater assuntos importante relacionados ao comércio varejista da capital cearense.

Efrain Filho e Assis Cavalcante comandarão as discussões                        Foto: Divulgação

Quem vai participar do evento online é o presidente da Frente Parlamentar do Comércio, Serviço e Empreendedorismo, deputado federal Efraim Filho, que falará sobre a reforma tributária proposta pelo Governo Federal e como está o debate no Congresso Nacional sobre o tema.

O parlamentar também vai tratar sobre o papel do comércio e do setor de serviços para a recuperação da economia brasileira depois de passado o momento desafiador imposto pela pandemia do novo coronavírus a grande parte do setor produtivo do Brasil.

“Vamos tratar de assuntos muito importantes para o nosso comércio, em especial a questão da reforma tributária que está em pauta no Congresso, pois hoje temos um das mais altas cargas tributárias do mundo, o que é prejudicial para os negócios”, afirmou Assis Cavalcante.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios