IN Loco Negócios
8 de novembro de 2019

Arquitetura & Engenharia

Reata movimenta o mercado com os seus últimos lançamentos

Jayme Leitão 2

Jayme Leitão

Sinônimo de conceito, tecnologia e inovação, a Reata Arquitetura & Engenharia, firmada há mais de 30 anos no mercado, vem movimentando o setor imobiliário de Fortaleza. O burburinho se deve aos empreendimentos de altíssimo luxo, batizados de Domo e Savoy, situados no Meireles.

Lançados no início desse segundo semestre, o Domo, com 400 m², fica ao lado do Ideal Clube. Já o Savoy, de 330 m², será erguido entre as ruas Leonardo Mota com República do Líbano. Ambos um por andar, eles foram negociados em regime de condomínio fechado, segmento ao qual a Reata se dedica com excelência.

Para o empresário Jayme Leitão, fundador e arquiteto da Reata, “um terreno apenas bom, na minha concepção, não é interessante para uma obra da Reata. O terreno tem que ser perfeito. Não menos que isso. Isso porque um prédio não impacta só a vida de seus moradores, mas também o entorno, a cidade”, explica.

Além destes, o outro lançamento que tem dado o que falar, é o Excelsior, com 17 unidades de 250 m² e 180 m², na esquina das ruas Joaquim Nabuco e Ana Bilhar.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram