Presidente da FIEC conclama o setor produtivo a acreditar no Brasil

Por Admin - Em 01/08/2019 às 5:06 PM

O presidente da FIEC, Beto Studart, solicitou aos empresários brasileiros deem um voto de confiança ao Governo Federal e voltem suas atenções para ser projetos e negócios, em prol da retomada do desenvolvimento do Brasil.

Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (1) nas redes sociais, ele ressalta que nestes primeiros meses de Governo Bolsonaro já é possível vislumbrar um novo momento vivenciado no País, após o que definiu como o grande caos dos últimos 16 anos. 

“Não estamos mais entrando na luta do desentendimento político. O que nos interessa é a forma como a máquina pública está sendo operada. O Governo Bolsonaro está criando as situações macroeconômicas para que o Brasil possa deslanchar, a indústria possa retornar e as universidades possam contribuir”, afirmou.

De acordo com o presidente da FIEC, estão sendo criadas as condições necessárias para a retomada do desenvolvimento e esta é também uma tarefa a ser tomada para si pelo setor produtivo.

“Nós, cidadãos, enquanto empreendedores, possamos voltar a nossas pranchetas, colocar os nosso projetos na mesa. É muito bom poder vislumbrar um futuro que está se avizinhando. Juros e dólar em queda, desburocratização, todas as condições já desenhadas para este futuro próximo do Brasil”, exemplificou.

E conclamou aos empresários, industriais, comerciantes, que amam o Brasil, não se detenham nas disputas políticas, mas nos seus negócios. “Acreditem, vamos pra frente, que o Brasil está pronto para nos receber novamente. Esse é o Brasil que nós queremos”, completou Beto Studart.

Beto Studart diz que o Governo está criando situações macroeconômicas para o Brasil avançar

Foto: Balada IN

Mais notícias

Ver tudo de IN Business