ALTO LUXO

ONE Sotheby’s adquire boutique imobiliária de brasileiros nos EUA

Por Marcelo - Em 28 de fevereiro de 2020

Imóveis de alto padrão são o foco da ONE Sotheby’s                   Foto: Divulgação      

O grupo ONE Sotheby’s International Realty anunciou a aquisição da imobiliária de elevado padrão Duek Realty, que foi fundada pelos brasileiros André Duek, Carolina Lara e Tufi Duek em 2012.

Desde então, o empreendimento dos brasileiros apresentou uma valorização de 3.600% sobre o capital investido, chamando a atenção da gigante global.

A imobiliária adquirida pela ONE Sotheby’s comercializou, em oito anos de atuação no mercado da Flórida, um total de 1.500 imóveis de alto luxo, tanto que foi vendida por um valor 36 vezes superior ao investido na sua fundação.

“Quando fundamos a Duek Realty, nosso objetivo era ser a melhor boutique imobiliária de Miami. Depois de expandir a empresa e superar nossos objetivos, estávamos prontos para darmos o próximo passo nos nossos negócios. A ONE Sotheby’s nos permitiu acelerarmos essa expansão”, afirmou André Duek.

Integrada ao grupo que tem atuação em mais de 70 países, a equipe da Duek Realty, composta por 17 agentes, será incorporada à rede de mais de 900 profissionais do setor imobiliário da ONE Sotheby’s.

Foi a sétima aquisição realizada pela empresa norte-americana, que já possui 18 escritórios naquele que é o mais próspero estado do Sul dos Estados Unidos, com um estoque superior a US$ 3,1 bilhões, nos melhores empreendimentos imobiliários ali existentes.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business