O Boticário abre loja em Dubai

Por Admin - Em 27/09/2018 às 12:56 PM

O Boticário abre as portas, essa semana, de sua primeira loja em Dubai, nos Emirados Árabes. A inauguração em uma das cidades mais modernas e sofisticadas do mundo é resultado de uma parceria firmada com a Milennium Capital, fundo de investimento local, e vai levar para o Oriente Médio um portfólio de mais de 400 itens.

“Somos hoje uma marca forte, consolidada e admirada no Brasil. Temos uma proposta de valor e um portfólio capaz de competir em qualquer mercado do mundo. A qualidade dos nossos produtos nos credencia para chegar agora em Dubai”, explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.

A negociação com a Milennium Capital começou há pouco mais de um ano, quando a empresa estudava as principais marcas da América Latina. “Há um nicho no Oriente Médio para marcas com qualidade e preço acessível. Neste cenário, eles entenderam que O Boticário seria a melhor opção. Do nosso lado, foi uma oportunidade irrecusável de ampliar a nossa atuação internacional”, completa.

Entre os produtos que chegarão aos exigentes consumidores de Dubai estão as perfumarias de sucesso, como Malbec, Lily e Elysée. Além da marca premium de maquiagem, Make B.; cuidados pessoais de Nativa SPA e Cuide-se Bem, e de cabelos, Match.

A loja, instalada no Mirdif Mall, segue o novo padrão arquitetônico dos pontos de venda da marca. Em um formato pensado na experiência completa do consumidor, o espaço expressa toda a alquimia do Boticário, que encanta e faz parte da história de tantos consumidores apaixonados no Brasil. 

Maior rede de cosméticos do mundo, O Boticário possui 4 mil pontos de venda próprios, em 1.750 cidades, além de e-commerce e venda direta. Marca presença em mais de 40 mil outros pontos de venda e está presente em 12 países.

Loja da marca brasileira, no Mirdif Mall, segue padrão arquitetônico dos pontos de venda da marca

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business