GIGANTE COM DOIS CEOS

Negociações de fusão entre Hapvida e Intermédica avançam de modo adequado

Por Marcelo - Em 16/02/2021 às 7:43 PM

O Sistema Hapvida e o Grupo Notre Dame Intermédica anunciaram, em fatos relevantes, que as negociações para a fusão das duas companhias, que deve criar uma gigante do setor de planos de saúde com valor de mercado superior a R$ 120 bilhões, estão avançando de modo adequado.

Jorge Pinheiro será um dos CEOs, caso a fusão seja efetivada                        Foto: Divulgação

Ambas afirmaram em seus respectivos documentos informativos que ainda não foi assinado nenhum contrato, mas uma decisão importante já foi tomada de comum acordo: a nova operadora contará com dois CEOs, no caso Jorge Pinheiro e Irlau Machado Filho (atuais presidentes do Hapvida e GNDI, respectivamente).

“As negociações têm avançado adequadamente e esperamos, em breve, chegar a um acordo vinculante quanto aos termos e condições finais da operação da proposta feita à Intermédica”, afirma um trecho do comunicado da operadora cearense, assinado pelo diretor vice-presidente Financeiro e de Relações com Investidores, Maurício Teixeira.

“A Notre Dame Intermédica e o Hapvida continuam suas discussões sobre os pontos comerciais e de governança relativos à potencial combinação de seus negócios, não tendo até esta data firmado documento de caráter vinculante. Com a conclusão satisfatória das negociações, os seus termos e condições serão imediatamente divulgados aos acionistas e ao mercado em geral.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business