Negócios
8 de novembro de 2017

Natal de Luz fará nevar em Fortaleza

O Ceará Natal de Luz 2017 foi lançado pelo coordenador da campanha, Assis Cavalcante e presidente eleito da CDL de Fortaleza. Na ocasião foi apresentada a programação completa, que começa no próximo dia 17, às 17 horas, e segue até o dia 23 de dezembro, encantando e iluminando a cidade. O atual presidente da instituição, Severino Neto, destacou a importância dos patrocinadores e apoiadores do evento, lembrando que parece uma festa simples, mas não é, pois começa a ser preparada em janeiro, sendo realizada no final do ano.

Uma das novidades é que, em pleno mês de novembro e com temperatura média que beira os 30º C, vai nevar na Praça do Ferreira e o Papai Noel promete também uma chegada em grande estilo no coração de Fortaleza.  Apresentações com bandas e tenores cearenses vão acontecer e, para fechar a noite de abertura, o cantor e compositor Jorge Vercillo subirá, pela segunda vez, ao palco de um dos maiores eventos natalinos do País. 

Como já é tradição, o Coral de Luz, formado por 130 crianças e adolescentes, se apresentará das sacadas do Hotel Excelsior, primeiro “arranha-céu” ainda de pé da capital cearense, cantando hinos e músicas natalinas bastante conhecidos. E toda a movimentação que o evento vai provocar na cidade, vai ajudar a aquecer as vendas de fim de ano.

O Ceará Natal de Luz conta com o patrocínio da Fiec, Indaiá, Esmaltec, Nacional Gás, Moinho Dias Branco, Casa Pio, Newland, Câmara de Vereadores, Prefeitura de Fortaleza e Banco do Nordeste. Tem ainda o apoio do Sindiônibus, do Sistema Verdes Mares, da Faculdade CDL e do Governo do Estado do Ceará.

Assis Cavalcante realizou a apresentação do Natal de Luz que vai iniciar no próximo dia 17

Foto: Divulgação 

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram