IN Loco Negócios
8 de novembro de 2019

Wai Wai EcoResidence

Na rota dos investidores

Deda Studart3

Deda Studart

Considerada uma forte tendência mundial, a opção de segunda morada, vem atraindo cada vez mais o olhar de médios e grandes investidores. Seja para morar ou investir, a praia do Cumbuco, uma das principais rotas no turismo local, tem sido uma das mais cotadas também pelo setor imobiliário.

Nessa pegada, a construtora Magis oferece uma requintada opção de casa de veraneio, o Wai Wai EcoResidence Cumbuco. O empreendimento de luxo, à 30 km de Fortaleza, conta com 245 apartamentos, de 78 a 190m², distribuídos em oito blocos de quatro andares, todos com elevador.

O Wai Wai dispõe de estacionamento 100% no subsolo, e uma completa área de lazer e serviços, que incluem restaurante, playground, espaço zen, mirante, piscina com borda infinita, fitness, SPA, quadra de tênis e campo de futebol gramado. Com vista para o mar, o imóvel ocupa uma área de 16.168,80m².

Empreendimento sustentável. O Wai Wai contará com a mais avançada tecnologia para aproveitar os recursos naturais de forma responsável. De acordo com o presidente da Magis, Deda Studart, este projeto “será totalmente adequado, respeitando a natureza. Sendo concebido especialmente, para receber famílias que queiram desfrutar de tranquilidade e opções de lazer, rodeadas de uma paisagem privilegiada”.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram