CRESCIMENTO

Mercadinhos São Luiz inauguram nova unidade no Eusébio em 2020

Por Marcelo - Em 16 de dezembro de 2019

Severino Ramalho Neto confia no sucesso da nova unidade                                                                        Foto: Portal IN

Atenta ao crescimento constante do município do Eusébio, a rede Mercadinhos São Luiz já deu o start às obras para a construção de uma loja de grande porte, a fim de atender à população do município que tem o melhor IDH do Estado e onde existem mais de 400 condomínios horizontais.

De acordo com o diretor-presidente da rede, Severino Ramalho Neto, o projeto está pronto e as obras de terraplanagem do terreno já foram iniciadas. A previsão de inauguração da nova unidade será logo no início do segundo semestre do ano que vem.

“A expectativa com a nova loja é muito positiva, pois fica no entroncamento da CE-040 com a CE-010. Temos certeza que o Eusébio é um mercado que está em franca expansão, e acreditamos que vai atender, também, aos moradores do Porto das Dunas”, afirmou o empresário.

Ele lembrou, ainda, que o perfil de quem está procurando o Eusébio para morar se encaixa perfeitamente no dos clientes da rede cearense de supermercados, pois são pessoas jovens, que buscam qualidade de vida ao residir em condomínios de casas.

“Será uma loja do nosso padrão grande, completa, com uma boa seção de carnes, de bebidas, para quem curte bons momentos, em casa, com a família e os amigos. Vizinha ao Colégio Farias Brito, que está em fase de expansão, e do empreendimento do Fernando Gurgel, o Portal do Eusébio, que será bastante qualificado”, ressaltou Severino Neto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business