M. Dias Branco lança nova campanha de marketing

Por Admin - Em 10/09/2019 às 5:15 PM

Investindo cada vez mais em estratégias de marketing, a M. Dias Branco, em parceria com a Ingresso.com, lança uma promoção para os consumidores que comprarem produtos das marcas Adria, Piraquê e Isabela. 

Com o “Promocode de cinema”, código que pode ser disponibilizado junto ao produto ou digitalmente, as marcas oferecem descontos ou ingressos de cinema como prêmio vinculado à plataforma da Ingresso.com.

O código pode ser personalizado, de acordo com as preferências do parceiro, do formato e do valor total, que pode ser válido para um filme específico ou para todo o site da Ingresso.com, além de oferecer um ingresso ou mais.

Para participar da campanha, o consumidor deve adquirir um kit de produtos das marcas entre os dias 2 e 30 deste mês. Depois, basta submeter uma foto do saco lacre do Kit Promocional adquirido e do cupom fiscal correspondente para validação no site promocional de cada marca. 

A iniciativa faz parte do Programa de Recompensas da Ingresso.com, que já inclui o vale-presente digital, também voltado para clientes corporativos. Os vouchers deverão ser resgatados exclusivamente pelo aplicativo da Ingresso.com até o dia 5 de outubro. A promoção é válida em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Folder explica como é a campanha, cujos detalhes também estão no site das marcas envolvidas

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business