FLUXO DE CAIXA

M. Dias Branco emitirá R$ 200 milhões em notas promissórias comerciais

Por Marcelo - Em 16/04/2020 às 10:49 AM

Companhia realizará a emissão em série única, seguindo as instruções da CVM                                                   Foto: Divulgação

A M. Dias Branco comunicou, por meio de Fato Relevante, que o seu Conselho de Administração aprovou a primeira emissão de notas promissórias comerciais da companhia, perfazendo o montante de R$ 200 milhões, para distribuição pública com esforços restritos de distribuição, nos termos das instruções CVM nº 476 e CVM nº 566.

A emissão será realizada em série única, sendo que as Notas Comerciais terão prazo de vencimento de 180 dias contados da data de emissão e o pagamento da remuneração será devido (I) na data de vencimento das Notas Comerciais; (II) na data de resgate das Notas Comerciais decorrente de oferta de resgate antecipado ou do resgatante antecipado facultativo das Notas Comerciais; ou (III) na data de liquidação antecipada, decorrente de vencimento antecipado das Notas Comerciais, o que ocorrer primeiro.

Tudo isso, conforme os critérios definidos no “Caderno de Fórmulas Notas Comerciais – CETIP21”, disponível para consulta na página da B3 na internet (http://www.b3.com.br), juntamente com o pagamento do valor nominal unitário das Notas Comerciais. Os recursos líquidos obtidos por meio da emissão serão destinados integralmente para reforço de caixa da companhia.

A M. Dias Branco destaca que referido instrumento tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve ser interpretado ou considerado, para todos os fins e efeitos legais, como um material de venda e/ou de divulgação das Notas Comerciais.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business