MERCADO AQUECIDO

Imóvel Fest começa no próximo dia 23 no Shopping Iguatemi, com as melhores opções de investimento imobiliário

Por Marcelo - Em 14 de julho de 2021

O Shopping Iguatemi Fortaleza será o palco da próxima edição do Imóvel Fest, que reunirá entre os dias 23 deste mês e 1º de agosto, 12 das maiores construtoras que atuam no Ceará, para o primeiro grande feirão imobiliário do ano. Serão oferecidas excelentes opções de investimento e moradia na capital cearense, em condições únicas.

Promovido pela Lopes Immobilis, o evento aproveita o aquecimento do setor imobiliário para oferecer as melhores opções de negócios. Afinal, com a taxa Selic ainda nos patamares mais baixos da história, o imóvel é uma das mais sensatas, seguras e rentáveis opções de investimento. Um ativo que pode gerar um bom aluguel mensal, com rendimentos superiores às aplicações financeiras tradicionais.

Ricardo Bezerra espera movimentar um VGV elevado no evento                       Foto: Divulgação

A expectativa da organizadora do evento é de movimentar um VGV elevado. “O momento é muito especial para o setor imobiliário, uma vez que o imóvel se apresenta como uma das saídas mais seguras e rentáveis para proteger e maximizar o patrimônio dos investidores”, afirmou Ricardo Bezerra, sócio-diretor da Lopes Immobilis.

O Imóvel Fest acontecerá na Praça do “Elevador Panorâmico”, reunindo em um só lugar, os maiores e melhores empreendimentos das principais construtoras que atuam na capital cearense – Marquise, Dias de Sousa, Diagonal, Idibra, Mendonça Aguiar, Dasart, dentre outras – em condições especiais de preço e forma de pagamento.

O Shopping Iguatemi foi escolhido para sediar o Imóvel Fest por atrair grande número de visitantes diariamente, além de sua localização estratégica e de fácil acesso. “Queremos agregar a venda de imóveis a esse potencial do Iguatemi, oferecendo condições diferenciadas de preço e forma de pagamento, além de uma grande variedade de empreendimentos em um único local, assinados pelas maiores construtoras”, enfatizou Bezerra. Vale lembrar que durante o evento serão respeitados rígidos padrões de atendimento e biossegurança, em função da pandemia de Covid-19.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business