SEGUINDO O DECRETO

Iguatemi Fortaleza divulga seus novos horários de funcionamento até o dia 28

Por Marcelo - Em 19/02/2021 às 11:22 AM

O Shopping Iguatemi Fortaleza funcionará com horários de abertura diferenciados, de acordo com regras do último decreto do Governo do Ceará relativo às medidas de prevenção para evitar a disseminação da Covid-19 (decreto nº 33.936, de 17 de fevereiro de 2021).

De segunda a sexta-feira, as lojas, praças de alimentação e opções de lazer e serviços do shopping estarão funcionando das 9 às 20 horas, enquanto os restaurantes estarão abertos de 11 às 20 horas. Aos sábados, lojas, opções de lazer e serviços estarão abertos das 9 às 17 horas, mas as praças e quiosques de alimentação apenas de 9 às 15 horas e os restaurantes de 11 às 15 horas.

Shopping Iguatemi Fortaleza está com horário de funcionamento diferenciado até o fim deste mês                     Foto: Divulgação

Já nos domingos, lojas, opções de lazer e serviços funcionarão das 11 às 17 horas, enquanto as praças de alimentação e restaurantes atenderão aos clientes das 11 às 15 horas. Após esses horários, lanchonetes e restaurantes funcionarão somente por delivery, para pedidos feitos através de aplicativos de entregas.

O supermercado Extra, por ser considerado serviço essencial, continua funcionando das 7 às 23 horas, diariamente. Também tem horário especial as Lojas Americanas, abrindo de 9 às 21 horas de segunda a sábado e de 12 às 21 horas nos domingos. A Cobasi também se enquadra nos serviços essenciais e por isso funcionará agora de 8 às 22 horas de segunda a sábado e de 10 às 21 horas aos domingos.

O posto da Polícia Federal instalado no shopping terá expediente das 8 às 17 horas de segunda a sexta. Já o cinema do Iguatemi Fortaleza continuará com seu horário reduzido, funcionando das 13 às 20 horas de segunda a sexta; e somente das 12 às 17 horas, aos sábados e domingos.

Os novos horários entraram em vigor ontem, e são válidos até o final deste mês, quando novas orientações deverão ser anunciadas pelo Governo do Ceará, a depender dos níveis de disseminação da pandemia.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business