Hard Rock Hotel inicia as vendas do empreendimento na Praia da Lagoinha

Por Admin - Em 28/08/2018 às 4:19 PM

Já iniciaram as vendas do Hard Rock Hotel Fortaleza, que tem previsão de entrega em 2020, na Praia da Lagoinha. Pelo conceito de propriedade compartilhada, no qual são vendidas frações dos imóveis, cada interessado poderá adquirir cotas, com valores médios entre R$ 63 mil a R$ 320 mil.

Estas cotas englobarão dias para uso, além da divisão dos custos de manutenção, taxas e impostos do espaço, bem como a possibilidade de transitar entre as demais unidades da rede ao redor do mundo. Comum nos Estados Unidos, Caribe e Europa, a proposta de propriedade compartilhada é um método prático e financeiramente viável na aquisição de imóveis de luxo. 

“Como o Hard Rock Hotel Fortaleza foi desenvolvido e direcionado para esse sistema, toda a documentação, regras de condomínio, sistema hoteleiro e escrituras no cartório foram feitas sob medida e dentro da legislação. É um ativo imobiliário que pode ser revendido individualmente, a qualquer momento”, afirma Samuel Sicchierolli, CEO da Venture Capital Investimentos (VCI), empresa responsável pela incorporação do projeto.

As vendas ocorrem em frações individuais, que englobam duas semanas de uso para cada proprietário; ou frações para grupos de oito a 12 pessoas, que fecham uma unidade por todo o ano, de modo com que cada uma pagará apenas o período de semanas em que usufruirá da instalação hoteleira.

“Conseguimos o selo “negócio juridicamente perfeito”, pois cada comprador tem sua própria escritura e pode vender, colocar no pool ou usar. Temos também o acordo com a RCI, que permite o intercâmbio em mais de 4 mil hotéis no mundo”, ressaltou o CEO da VCI.

O empreendimento na Praia da Lagoinha oferece um pacote completo com quatro piscinas, Spa, Roxity Kids Club, Teens Club, cinco restaurantes com padrão internacional e área para prática de esportes radicais e náuticos.

Sicchierolli lembra que no hotel estão sendo investidos R$ 178 milhões, fora o valor de aquisição do terreno. E que a ampliação da malha aérea no Fortaleza Airport ajudará bastante. “Hoje 15% das nossas vendas são para europeus e muito em função do Hub (Air France-KLM-Gol).

“O valor pode ser parcelado direto conosco em até 36 meses. O apartamento do hotel tem 60m², temos outros de 110m² e as casas com metragem acima de 300m². Todo o complexo é no sistema multipropriedade. E a decoração será no mesmo padrão, com as famosas Memorabilia’s, pois a Hard Rock tem mais de 80 mil itens originais. E teremos o Grand Opening na abertura do hotel. Um mega show com artista de ponta mundial”, completou Sicchierolli. 

Além do hotel na Praia da Lagoinha, a rede internacional está trazendo para Fortaleza o Hard Rock Café, um bar temático que deverá receber um investimento da ordem de R$ 14 milhões, sendo 50,1% da VCI e 49,9% de investidores locais. E ficará no RioMar Fortaleza, no Papicu. 

Projeção mostra como deverá ficar a fachada e área de piscinas do Hard Rock Hotel Fortaleza

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business