Hapvida lança campanha em multicanais

Por Admin - Em 06/08/2019 às 7:25 PM

O Hapvida quer expandir ainda mais suas ações pelo Brasil, por isso lançou a campanha publicitária do segundo semestre, levando a multicanais anúncios com mensagens de que o amor, o sorriso e o acolhimento do cliente são o mais importante, quando se busca atendimento. 

E, isso, não precisa ter um alto custo para quem adquire um plano. Momentos felizes podem ser vividos a partir de uma saúde de qualidade, usufruindo de equipamentos modernos e profissionais capacitados, a preços justos.

“Como empresa, precisamos sempre entender o momento pelo qual as pessoas estão passando. Elas pagam o plano de saúde, às vezes abrindo mão de outros serviços. Então, precisamos fazer valer esse esforço, não só pela nossa missão número um de gerar saúde, mas ir além. Fazer com que a experiência com o Hapvida seja plena, acolhedora e efetiva”, disse a diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, Simone Varella. 

Segundo ela, a campanha, ao mesmo que se propõe a despertar a empatia e a valorização de momentos “gratuitos” de amor, também inova ao disponibilizar, pela primeira vez, um “QR Code”, em todos os anúncios multimídia. 

O cliente, ao escanear o código, já vai para página de vendas da operadora, na internet. “Uma comodidade a mais para o cliente, numa realidade multicanais em que vivemos hoje”, completou Varella.

Campanha destaca a importância do amor e do carinho no acolhimento aos pacientes 

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business