TRANSPORTE RODOVIÁRIO

Guanabara fecha parceria com a ICH para dar mais impulso ao turismo doméstico

Por Marcelo - Em 02/09/2020 às 10:45 AM

O setor turístico está retomando de forma gradual as suas atividades e pesquisas revelam que os destinos nacionais serão os mais procurados. Além disso, estudos mostram que o transporte rodoviário será a mola propulsora das viagens para os mais variados destinos do País.

Guanabara opera centenas de destinos nas principais cidades das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste          Foto: Divulgação 

Nesse sentido, o Grupo Guanabara – formado pelas empresas Guanabara, Real Expresso, Rápido Federal, Util, Sampaio e Brisa -, fechou uma parceria com uma das maiores redes hoteleiras do País, o grupo ICH Administração de Hotéis, que detém as marcas Intercity Hotels, Yoo2 Rio e hi!. A união vai oferecer vantagens a quem pretende viajar ainda em 2020 pelo Brasil.

Com ela, o cliente compra passagens com desconto para viajar para qualquer destino atendido pelas empresas do Grupo Guanabara e ganha também desconto nas tarifas de hospedagem nos hotéis da ICH. São mais de 40 hotéis de Norte a Sul do Brasil, em cidades como Fortaleza, Maceió, Salvador, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Manaus, dentre outras.

Intercity Salvador é um dos hotéis que integram a nova campanha

O gerente de Marketing da Guanabara, Rodrigo Mont’Alverne, diz que a estratégia casa com as boas perspectivas da aproximação do transporte rodoviário de passageiros com o setor do turismo. “A ideia é expandir ainda mais essa rede de parceiros e estimular as viagens pelo País, assegurando o cumprimento dos protocolos sanitários para proporcionar conforto e segurança aos clientes”, afirmou.

O grupo ICH atua nas categorias midscale, com a bandeira Intercity Hotels; design/luxo com a marca Yoo2; e econômica, com a marca própria hi!, a primeira cheap and chic genuinamente brasileira. É uma empresa pioneira e inovadora no segmento de hotelaria urbana no País, e que vem conquistando novos destinos a cada dia.

Localizados em centros urbanos e turísticos, os hotéis da rede seguem rigorosos procedimentos de limpeza baseados nas diretrizes da Organização Mundial de Saúde, revisados pelo infectologista Cláudio Stadnik. Tendo o segmento hospitalar como referência, antes da utilização do hóspede, todos os quartos são esterilizados com um purificador de ar com uma tecnologia que elimina fungos, bactérias, vírus e micróbios.

“Estamos muito felizes com a consolidação dessa parceria com o Grupo Guanabara. Acreditamos fortemente que a retomada das viagens será pelo transporte rodoviário e pelo deslocamento regional. A união de forças entre as marcas fomentará ainda mais o retorno das viagens afetivas e regionais no Brasil”, completou Marcelo Marinho, diretor Executivo da ICH Administração de Hotéis.

Golden Fortaleza by Intercity também está participando desta promoção inédita

Com a parceria, o cliente da ICH que adquirir uma passagem rodoviária em qualquer site ou app das empresas do Grupo Guanabara, conseguirá 10% de desconto no valor da passagem. A oferta valerá de forma cumulativa para bilhetes rodoviários promocionais oferecidos normalmente pelas empresas de ônibus.

Já a ICH trabalhará com 25%OFF para os clientes do Grupo Guanabara, válidos nas diárias dos hotéis da rede espalhados por todo o Brasil. Esse desconto na hospedagem será exclusivo pelo site ou Central de Reservas da Intercity Hotels.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business