Google entra no mercado de vacation homes

Por Admin - Em 24/11/2017 às 12:11 PM

Atento às transformações pelas quais passa o mundo digital, o Google está entrando de maneira ostensiva no segmento de aluguéis por temporada, com o seu programa beta. Ele já está operando em parceria com a Onsite Property Management Resort (OPMA).

A expectativa da área de vacation homes é que o mercado dobre com a entrada do Google. Há alguns dias, a OPMA atualizou seus membros sobre a situação do programa, em Reunion Resort.

Naquela área de Orlando fica o Encore Resort Homes, escolhido por causa da excelência dos serviços prestados aos hóspedes nos condomínios locais. É um resort padrão quatro estrelas, que tem o selo da Disney.

O sucesso foi tamanho que, apenas nesta fase, houve receitas de US$ 1,2 milhão para o Google, que já monitorava o setor de aluguel por temporada há alguns anos. 

Para o empresário Ronaldo Otoch, presidente da MDD USA, a possibilidade de expansão é imensa. “Isso porque o setor funciona pela internet e, como o Google é a maior plataforma do mundo, será uma alavancagem gigantesca”, explicou. 

Ele lembrou, ainda, que em 2016 mais de 62 milhões de turistas visitaram a região de Orlando, número duas vezes maior que o fluxo turístico de Paris. E, este ano, devem ser cerca de 72 milhões.

Hoje, Orlando é a cidade mais visitada dos EUA, com ampla vantagem sobre a segunda. “Portanto, é a bola da vez e quem quiser investir nos Estados Unidos, este é o momento”, completou Otoch.

Resorts norte-americanos já estavam no radar do Google há alguns anos

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business