Gollog apresenta sua nova marca ao mercado

Por Admin - Em 30/01/2018 às 1:15 PM

A Gol é a parceira nacional no hub aéreo instalado em Fortaleza pelo grupo Air France/KLM. Mas ela também atua fortemente no transporte de mercadorias diversas.

E para comemorar os seus 17 anos, a Gollog apresentou hoje ao mercado, a sua nova marca, ainda mais moderna, representando o que a unidade de transporte conquistou nesses anos. Foram melhorias na infraestrutura dos terminais e processos, além de investimento em tecnologias, para prestar serviços com ainda mais segurança, agilidade e autonomia ao cliente final.

Recentemente, implantou o sistema Seen Technology, ferramenta que permite definir a melhor rota para a encomenda, controlar a entrega, em tempo real, por meio de tablets.

“Como resultado dessa e outras iniciativas, temos recebido o reconhecimento dos nossos clientes, o que nos impulsiona a trabalhar mais ações voltadas à excelência do atendimento”, afirma Eduardo Calderon, diretor de Cargas da Gol.

Unidade de transporte de cargas da Gol tem sua atuação eficaz reconhecida

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business