Fortaleza Liquida inicia nesta sexta-feira

Por Admin - Em 29/08/2019 às 2:33 PM

Inicia nesta sexta-feira (30) e segue até o dia 9 de setembro a 10ª edição da campanha Fortaleza Liquida, idealizada para impulsionar as vendas num período em que não existem datas comemorativas para atrair os consumidores. A expectativa é gerar uma receita de R$ 250 milhões.

No total, mais de cinco mil lojas situadas no Centro da capital cearense, outros corredores comerciais e principais shopping centers participam da campanha que, este ano, além de um moto Honda e um Corolla, sortearão entre os participantes três caminhões repletos de prêmios.

“Essa campanha tem o objetivo de animar o varejo e tornar realidade o sonho do consumidor, oferecendo preços competitivos e prazos mais elevados para pagamento. É também momento para os lojistas limparem seus estoques e se capitalizarem para as compras do dezembro, melhor mês para o comércio do ano”, destacou Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, que junto com a FCDL-CE, realiza a campanha.

Para concorrer aos prêmios, a cada R$ 50,00 em compras, o cliente ganha um cupom. Pagando com o cartão na maquininha da Rede ou Pop Credicard, o consumidor passa a ter direito a dois cupons. E se usar a maquininha da Rede ou Pop Credicard com o cartão Elo, as chances triplicam.

Assis Cavalcante anunciou os detalhes da campanha na última segunda-feira, na sede da CDL

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business