4 de fevereiro de 2020

Gestão 2020

A Casa da Indústria será palco da posse de Valdemir Alves no comando da AJE

Valdemir Alves Assume Como Novo Coordenador Geral Da Aje

Valdemir Alves assume como novo coordenador geral da AJE.

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) serve de cenário para a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Jovens Empresários (AJE) Fortaleza, que acontece nesta terça-feira (04), a partir das 19h30, no auditório Waldir Diogo.

A gestão 2020 da AJE terá como  coordenador geral, Valdemir Alves que assumirá o posto após  Rafael Fujita, que encerra sua gestão.

Além de Alves, a nova gestão terá como coordenadores: Rômulo Neto (Adm. Financeira), Pedro Rocha (Coord. de Integração), Igor Pinheiro (Coord. de Comunicação), Igor Fernandes (Coord. de Estudos e Pesquisas), Pedro Otoni (Coord. de Eventos), Ingrid Collyer (Coord.de Des. Sustentável) e Pedro Gregory (Coord. de Intercâmbio).

A cerimônia contará com a presença do secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Élcio Batista; do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; e do presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante.

Na ocasião, será celebrado ainda, o marco de 30 anos de história e engajamento da AJE, que ao longo de sua trajetória vem contribuindo com a formação de seus associados, transformando-os em jovens lideranças, a fim de prepará-los para os desafios inerentes às posições de destaque que ocuparão nos diversos segmentos da sociedade

Fundada em 1989, a AJE Fortaleza reúne jovens empresários com idade de 18 a 35 anos, provenientes de todos os setores da economia fortalezense – indústria, comércio e serviços – e de empresas de todos os portes.

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda