28 de setembro de 2020

VIAGENS CORPORATIVAS

Empresa de turismo aterrissa no Ceará com uma série de soluções inovadoras

O Grupo Tour House desembarca em Fortaleza, com 30 anos de mercado dedicados aos setores de turismo e eventos, trazendo a sua marca Tour House Corporativo e com uma assinatura de inovação, tecnologia e alto padrão de atendimento, no Meireles. Para marcar sua chegada à Região Nordeste, a empresa organiza um evento exclusivo de lançamento de suas operações, nesta quinta-feira (1), no Hotel Sonata de Iracema, obedecendo os padrões e protocolos de segurança sanitária.

Carlos Prado destaca a importância de Fostaleza como Hub aéreo                 Foto: Divulgação

Segundo o presidente do grupo, Carlos Prado, o Ceará foi escolhido porque vem se consolidando como uma potência econômica do Nordeste e do Brasil em razão dos incrementos na atividade industrial, pela força do setor de comércio e por sua competitiva estrutura aeroportuária, sendo o aeroporto de Fortaleza um Hub para todo a região e a principal porta de entrada para receber turistas internacionais.

“Com boa estrutura de educação e oportunidades para um crescimento acelerado para os próximos anos, a Tour House não poderia deixar de estar ao lado do povo nordestino incentivando e investindo nesta região tão importante para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil”, disse.

Mesmo com a possibilidade de atender toda a demanda do cliente à distância, de forma descentralizada, a Tour House, como destaca o presidente do grupo, acredita em investir, capacitar e desenvolver o mercado em que está presente, por isso possui escritórios nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e agora chega ao Ceará.

“Com a instalação de um novo escritório em Fortaleza, que vai movimentar o mercado do turismo, extremamente impactado pela pandemia da Covid-19, será possível oferecer um atendimento ainda mais personalizado para o público local. Nosso foco está na geração de parcerias que proporcionem confiança e resultados significativos no trabalho desenvolvido e, para isso, disponibilizamos atendimento personalizado, soluções diferenciadas de pagamento, suporte no gerenciamento de contatos e gestão das informações financeiras”, acrescentou Carlos Prado.

Com um amplo portfólio e atuação nacional e internacional, por meio da parceria de mais de dez anos com a empresa Egencia, a Tour House oferece soluções que combinam economia e tecnologia com serviços especializados e personalizados, como o TH Experience: primeiro programa de benefícios de RH com experiências de viagens voltado para os colaboradores das empresas clientes da Tour House. Uma solução 100% digital e customizável, possibilitando com que a empresa o coloque dentro da prateleira de produtos de benefícios ao lado de determinadas soluções corporativas como vale refeição, plano de saúde, dentre outras.

Já o Ticket Tracking Tour House (TTTH) é um processo moderno de gestão end-to-end do produto aéreo das viagens corporativas que atua antes e depois da emissão das passagens. O Tour House Artificial Intelligence System (THAIS) é uma assistente virtual pronta para interagir com os principais usuários, viajantes e solicitantes, proporcionando uma experiência diferente e agradável, em vários idiomas.

E o TH Budget Control é um ferramenta de controle orçamentário da empresa que funciona como termômetro, identificando se os custos estão elevados ou equilibrados, com uma economia de até 15% dentro do orçamento previsto. Além disso, a Tour House Corporativo possui soluções voltadas para garantir o melhor atendimento e experiência aos seus usuários, com soluções tecnológicas de ponta; atendimento operacional consultivo; serviço emergencial 24 horas; atendimento comercial; equipe comercial consultiva, dentre outras comodidades.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business