PREVENÇÃO

Digitalks 2020 promoverá formato de participação 100% online devido à Covid

Por Marcelo - Em 25/05/2020 às 8:18 AM

A pandemia de coronavírus levou a organização do Digitalks a alterar o formato do maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo 2020, com o objetivo de garantir a saúde de todos os participantes.
Este ano haverá uma edição especial online, o Digitalks Expo 2020 | Digital Experience.

Digitalks 2020 esperava a participação de 10 mil pessoas                                         Foto: Divulgção

O evento terá palcos presenciais e online, com acesso do público em modo virtual. Neste modelo, os participantes terão acesso gratuito a um conteúdo de altíssima qualidade, em três dias de evento, de 26 a 28 de agosto. O Digitalks Expo 2020 | Digital Experience contará com mais de 100 palestrantes em seis diferentes trilhas de conteúdo, salas de networking e de negócios, além de grandes Keynote Speakers do Brasil e exterior.

Estão confirmados nomes como Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações; Tim Ash, CEO do site Tuner e autor do best seller “Landing Page Optimization”, Tânia Consentino, presidente da Microsoft Brasil; e a referência em transformação digital Martha Gabriel, dentre outros.

Também confirmaram participação executivos como: Carolina Sevciuc, diretora de Transformação Digital da Nestlé; Leonardo Tristão, diretor geral do Airbnb na América do Sul; Leandro Espósito, country manager do Waze Brasil; Daniel Knopfholz, CIO do Grupo Boticário; Fernando Seabra, diretor da FIESP e mentor do Planeta Startup; Sergio Alexandre, Digital Partner na PWC, e Sérgio Herz, CEO da Livraria Cultura.

Este seria o ano em que o Digitalks Expo 2020 chegaria pela primeira vez à marca de 10 mil participantes de forma presencial com mais de 200 empresas expositoras, durante dois dias completos de imersão em conteúdo e networking.

“Desde setembro do ano passado, estamos trabalhando com grande dedicação e carinho para levar ainda mais conteúdo e negócios ao mercado digital. Portanto, por motivos de saúde, pela primeira vez em dez anos, o evento não acontecerá de forma presencial”, disse Flávio Horta, CEO do Digitalks.

Além do novo formato do evento, o Digitalks estará diferente no segundo semestre, totalmente renovado em conteúdo, oferecendo de forma gratuita novos formatos, como: Lives Executivas e Profissionais, Webinars, Workshops, Artigos e Vídeos Exclusivos, Websérie executiva inédita, Podcast exclusivo e Newsletters.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business