Cobasi amplia sua estratégia omnichannel
Por Admin - Em 05/07/2019 às 3:02 PM
A Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais no Brasil, ultrapassou em 2018 a marca de R$ 1 bilhão em faturamento, além de ter dobrado o seu volume de vendas por meio do e-commerce.
Atualmente com 80 lojas, em sete estados brasileiros, Distrito Federal, o site e o aplicativo, a líder do mercado pet brasileiro avança cada vez mais forte na sua estratégia omnichannel.
Recentemente, a rede inaugurou uma megaloja no Shopping Iguatemi, em Fortaleza, que vem obtendo um movimento intenso de clientes, comprovando que o segmento pet ainda tem muito a crescer.
“O movimento na unidade Fortaleza atinge o que a Cobasi espera para uma loja inaugurada recentemente. Estamos muito felizes com a aceitação que a marca teve entre a população da cidade, e recebendo feedback local bem positivo. A expectativa para o segundo semestre é aumentar ainda mais o fluxo da loja a partir do momento que as pessoas conhecem o local e se tornam fidelizados a marca”, ressaltou Daniela Bochi, gerente de Marketing da Cobasi.
A empresa tem estreitado os canais online e offline, aprimorando a experiência do cliente com a marca. Afinal, a pessoa pode adquirir via internet e retirar, no prazo de duas horas, seus produtos na loja mais próxima.
Contando com um universo de, aproximadamente, 132 milhões de animais de estimação em todo o Brasil, a previsão do setor pet é chegar a um impacto de R$ 20 bilhões na economia nacional.
Ricardo Nassar, Wellington Oliveira e Renata Jereissati visitam as instalações no Shopping Iguatemi
Foto: Balada IN