Negócios
8 de novembro de 2019

Contribuição ao Ceará

CIC comemora o seu centenário dia 21, durante evento na FIEC

O Centro Industrial do Ceará (CIC) comemora o seu centenário de contribuição para a indústria, economia e política do Ceará. A festa para celebrar os 100 anos de criação da instituição acontece no próximo dia 21, na sede da FIEC. Uma programação especial está sendo preparada para celebrar esta importante data.

Ainda serão lançados o livro do centenário e o documentário, que contam toda a história da entidade, desde a idealização até os dias atuais e perspectivas para o futuro. O documentário conta com a direção do cineasta Wolney Oliveira e roteiro com depoimentos de vários líderes empresariais que já foram membros importantes ao longo de toda a história do CIC.

“É com grande alegria que celebramos os 100 anos do CIC, uma importante instituição que, por todos estes anos, tem contribuído e apoiado o crescimento do Estado. Vários foram os marcos durante este centenário e, agora, temos o Programa de Otimização, Eficiência e Inovação no Ambiente de Negócios”, disse o presidente do CIC, André Siqueira.

André Siqueira lembra a força do CIC para o crescimento do Ceará

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram