22 de setembro de 2020

AVENIDA BEIRA MAR

Chieko Aoki traz de volta o charme da Blue Tree Hotels para a capital cearense

Chieko Aoki ganhou a concorrência para administrar o hotel                          Foto: Divulgação

A rede Blue Tree Hotels, que administra 22 unidades em todas as regiões do Brasil, sendo duas no Nordeste – Teresina e São Luís – retorna ao Ceará no mês que vem, com a abertura de sua mais nova unidade em Fortaleza, no dia 5 de outubro.

Esse retorno à capital cearense se derá porque a rede comandada pela empresária Chieko Aoki,  ganhou a concorrência para administrar o empreendimento construído pelo empresário Ivan Bezerra, situado à Avenida Beira Mar, 3470, no Meireles, onde funcionava o Othon Palace.

Novo Blue Tree ficará em plena Avenida Beira Mar

A rede administrada por Aoki possui, hoje, hotéis da marca Blue Tree Park (categoria luxo com grandes áreas de lazer e de eventos), Blue Tree Premium (alto padrão com serviços executivos e sofisticados), Blue Tree Towers (categoria superior especializados no segmento business) e Blue Tree Hotels (hotéis chiques, interessantes e modernos dentro do conceito ‘home feeling’).

Com grande experiência no setor hoteleiro, tanto nacional quanto internacional, Chieko Aoki afirma que a sua missão é consolidar a rede Blue Tree Hotels como a mais conceituada operadora brasileira de hotéis, com reconhecimento pela alta qualidade, elegância e estilo próprio de serviços.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda