Negócios
8 de novembro de 2019

Vendas de Natal

Centro Fashion promove campanha Red Week

Centro Fashion Fortaleza deve receber 100 mil visitantes em dezembro

O Centro Fashion Fortaleza realiza a campanha Red Weekque vai até este domingo (10), que faz parte do projeto “Natal dos Sonhos Centro Fashion Fortaleza”, com o propósito de dar um maior impulso às vendas de fim de ano para revendedoras de todo o Brasil.

Este é o terceiro Natal em que o maior polo de moda popular do Estado vivenciará desde sua inauguração, em 2017. Funcionando de quarta a sábado, das 7 às 21 horas; e aos domingos, das 7 às 14 horas, o empreendimento do Grupo Marquise registra uma média de 30 mil clientes por dia.

O Centro Fashion Fortaleza já faz parte da rota das revendedoras que procuram por oportunidades quando se trata de produtos de qualidade com preços diferenciados. Para Raquel Gifoni, gerente de Marketing do equipamento, a campanha é voltada para essa clientela e para os permissionários.

“Antecipar o Natal é uma maneira de prestigiar o cliente interno, formado pelos mais de 5 mil lojistas e boxistas parceiros, que contribuem diretamente pro Centro Fashion Fortaleza ser o sucesso que é”, diz. E ainda incrementa as vendas das revendedoras que vêm a Fortaleza, oriundas de vários estados brasileiros, com preços imperdíveis.

A antecipação também se deve ao fato de as comerciantes que compram para revenda precisarem abastecer os seus estoques para dezembro, quando as vendas aquecem de forma natural. Culturalmente o consumidor deixa tudo para a última hora, mas pensando em um espectro comercial mais amplo, o Centro Fashion entende que é seu papel ajudar os empreendedores a se organizarem e obterem melhores resultados nos negócios.

O empreendimento tem expectativa de receber, em média, 75 mil pessoas por dia durante todo o mês de novembro. Já em dezembro, essa expectativa de visitantes aumenta para 100 mil pessoas por dia, pois os compradores do varejo incrementam ainda mais esse número.

Empreendimento oferece produtos de qualidade com preços diferenciados

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram