MANIFESTOS

Camilo e Tasso se indignam com a ação de PMs contra Cid Gomes

Por Marcelo - Em 19/02/2020 às 8:50 PM

Camilo Santana classificou ação de criminosa                           Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana classificou como criminosa a ação de policiais que estavam realizando manifestações e intimidando comerciantes em Sobral, e acabaram por balear o senador licenciado Cid Gomes. Para tanto, ele utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (19).
“Inaceitável a extrema violência sofrida pelo senador Cid Gomes, atingido por dois tiros, hoje, em Sobral. Violência provocada por um grupo de policiais mascarados, amotinados num quartel”, destacou.
E lembrou que já havia solicitado formalmente apoio de tropas federais para o Ceará aos ministros Luiz Eduardo Ramos e Sérgio Moro. “Para uma ação enérgica contra essas pessoas que têm agido como criminosos. Esses crimes não ficarão impunes! Não mediremos esforços para restabelecer a ordem e garantir a paz da população cearense”, completou Camilo Santana.

Tasso Jereissati cobrou punição rigorosa aos culpados

Indignação
Outra personalidade política cearense que se mostrou indignada com o atentado sofrido por Cid Gomes, durante as manifestações realizadas pelos policiais militares em Sobral, foi o também senador Tasso Jereissati.
Gostaria de expressar meu sentimento de profunda indignação e repúdio em relação ao episódio acontecido hoje em Sobral, ao mesmo tempo em que presto minha solidariedade ao senador Cid Gomes, vítima de uma violência inaceitável e criminosa. Desejo sua breve recuperação, na certeza da punição rigorosa dos que cometeram este ato”, afirmou.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business