16 de julho de 2020

INTELIGÊNCIA E ALTO PADRÃO

BS Design tem certificação internacional A+ renovada pela Cushman & Wakefield

Beto Studart

O BS Design teve a sua certificação de conceito A+ renovada pela Cushman & Wakefield, empresa norte-americana especializada em serviços imobiliários comerciais. A chancela internacional A+ caracteriza-se pela inteligência e pelo alto padrão arquitetônico que reúnem, em um único empreendimento, um alto nível de tecnologia, segurança e conforto.

A graduação A+ atesta que o edifício, ícone da engenharia e arquitetura da capital cearense, cumpre uma série de requisitos com base nos documentos de projeto e dados acessíveis no site do empreendimento. O BS Design já havia obtido o conceito A+, mas como a certificação só pode ser concedida a um empreendimento por cidade, este precisa passar por uma nova avaliação para garantir a posse da certificação.

BS Design

Conforme a mais recente análise do empreendimento, o BS Design foi avaliado em dois tipos de cenários, e manteve o conceito A+ devido à boa localização, amenities e certificações. A avaliação é válida por três anos, pois é o período necessário para reclassificar os prédios na base de dados da Cushman & Wakefield.

Segundo a análise da equipe da certificadora dos Estados Unidos, a classificação do BS Design como conceito A+ foi possível por preencher diversos requisitos, entre eles: sistema de ar-condicionado VRV; sistemas wireless; pavimentos de escritórios com projeto modulado e flexível.

Além disso, o BS Design também possui entradas e saídas de veículos com rampas independentes; hall com pé-direito diferenciado, com mais de 2,75 m; o core central concentra todas as áreas técnicas, de circulação vertical a sanitários, e possui administração gabaritada.

Gb Bs Design Bando 2019 05 Dji 0267

Fachada BS Design

Tudo isso, e muito mais, fazem com que o sonho do empresário Beto Studart, que já é uma realidade de destaque no cenário imobiliário empresarial de Fortaleza, reúna grandes empresas em suas salas, lajes corporativas e mall, como a BSPAR Incorporações, Vert Investimentos, Auto Gallery, Bontempo, Academia Greenlife, Carbone Steak House, Clínica Jório da Escóssia, dentre outras.

Situado na Avenida Desembargador Moreira, 1.300, o imponente edifício com duas torres em formato de vela conta com dois helipontos com sala vip, 1.527 vagas de estacionamento, Sky Lounge, lajes corporativas de 326,47m² e salas comerciais de 22,73 a 64,63m², chamando atenção de quem passa pelo coração da Aldeota.

Mais notícias

Ver tudo de Negócios