SEMANA BRASIL

BNB promove Feirão da Retomada para renegociar operações do Crediamigo

Por Marcelo - Em 03/09/2020 às 3:55 PM

O Banco do Nordeste realiza o Feirão da Retomada durante a Semana Brasil, evento organizado pelo Governo Federal para levar ofertas especiais a consumidores a partir desta quinta-feira (3) até o próximo dia 13. São oportunidades para clientes do Crediamigo aderirem à renegociação de dívidas, de operações com ou sem atraso, em condições diferenciadas.

Romildo Rolim destaca as facilidades de renegociação do evento                 Foto: Divulgação 

Segundo o presidente do banco, Romildo Rolim, o pagamento da primeira parcela da nova operação renegociada terá prazo de até 60 dias e o cliente poderá, também, financiar Taxa de Abertura de Crédito e o seguro prestamista. As renegociações ocorrerão em encontros virtuais, com agendamento feito pelas unidades Crediamigo. O atendimento será realizado por agentes de microcrédito por meio de videochamadas.

Na Semana Brasil, o BNB realizará o Webinar Crediamigo, transmitido pelo canal BancodoNordesteOficial no YouTube, trazendo conteúdos especiais para microempreendedores. Nos dias 4, 8, 9, 10 e 11 serão debatidos os temas: Empreendendo como MEI; Atender o cliente por meios digitais: como ganhar, fidelizar e lucrar mais; Dicas para a retomada das vendas de artesanato e alimentação; Use as redes sociais para alavancar o seu negócio; Modelo de vendas por delivery, dentre outros.

As palestras serão feitas por especialistas de instituições parceiras como Sebrae e ONGs. Participarão dos debates gerentes do Crediamigo da Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte.

Durante a Semana Brasil, o BNB também ampliará o atendimento aos clientes interessados em contratação de crédito pelo FNE Emergencial, linha especial vigente enquanto perdurarem os decretos de calamidade pública em razão da pandemia de Covid-19. A linha é operacionalizada exclusivamente pelo BNB.

O FNE Emergencial beneficia pessoas físicas, profissionais liberais e empreendedores individuais (MEIs) com atividades produtivas localizadas em municípios em estado de calamidade declarada por autoridades públicas. As taxas de juros são de 2,5% ao ano, com prazos e carências especiais.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business