Prestígio

Beto Studart recebe o secretário especial do Ministério da Economia, Carlos da Costa, na BSPAR

Por Pompeu - Em 03/03/2020 às 6:11 AM

Tasso Jereissati E Beto Studart

Beto Studart

Vice-presidente da CNI, o empresário Beto Studart recebe o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade, Carlos Alexandre Da Costa, na próxima sexta-feira (6), às 18h, na nova e elegante sede da BSPAR, no BS Design.

O secretário especial vem a Fortaleza para participar do lançamento do Mobiliza Brasil na Capital. O programa já passou por 7 cidades (Belo Horizonte/MG, Joinville/SC, Curitiba/PR, Recife/PE, Cuiabá/MT, Salvador/BA e São Paulo/SP), visando a divulgação das seis propostas do Governo Federal para melhorar o ambiente de negócios no Brasil: Simplifica, Emprega +, Concorrência para a Prosperidade, PRÓ-Infra, Brasil 4.0 e Prospera MPEs.

Com o objetivo de aprovar políticas públicas que possam simplificar a vida de quem produz e gera emprego e renda, disseminando iniciativas e programas mapeados pela Sepec para a remoção de obstáculos à produtividade e à competitividade, os projetos visam promover a reconstrução dos mercados, por meio do incentivo à qualificação de mão de obra, além de estimular a inovação nas empresas e a desburocratização dos processos.

Após cinco anos à frente da Federação das Indústrias do Ceará – Fiec, Beto retomou no fim do ano passado o comando de suas empresas e, agora, animado com a economia, se prepara para novos empreendimentos, entre eles dois lançamentos na área imobiliária para este ano, o BS Flower, em referência a Praça Carlos Alberto Studart, também conhecida por Praça das Flores; e o BS Giovana, uma homenagem a sua filha mais nova. O primeiro tem previsão de lançamento para o dia 30 de abril.

A conversa entre Carlos da Costa e BS deve girar em torno do novo ambiente de negócios desenhado no Ministério da Economia. “O que estamos fazendo é desemaranhar a economia e começar a reconhecer o heroísmo dos nossos empresários, criando um modelo que recompense quem investe no país de maneira adequada.”, diz Carlos da Costa

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda