IMUNIZANTE DA PFIZER

Aeroporto de Miami vai liberar vacinas para quem mora ou trabalha na Flórida

Por Marcelo - Em 7 de maio de 2021

O Aeroporto Internacional de Miami vai realizar a vacinação de seus funcionários, familiares e amigos, além de viajantes que trabalham e residem na Flórida, na próxima semana. Inicialmente, entre os dias 10 e 14, quem desejar ser vacinado pode se dirigir ao local e receber uma dose do imunizante da Pfizer.

Aeroporto de Miami realizará a vacinação de viajantes e moradores                 Foto: Divulgação

Num segundo momento, haverá a imunização de pessoas entre os dias 1 a 4, bem como no dia 7 de junho, sempre no horário de 8 às 16 horas. Serão dois locais para realizar o procedimento: Saguão D, Auditório do quarto andar e Drive Thru 75 Bus Road (área excedente de táxi do aeroporto).

A vacinação será liberada para maiores de 18 anos que trabalhem ou residam na Flórida, conforme a Ordem Executiva do Governador local. Adolescentes entre 16 e 17 anos também poderão se vacinar, desde que sigam até o Aeroporto de Miami acompanhados dos pais ou responsável.

Para agilizar o procedimento, o condado de Miami-Dade disponibilizou um sistema de pré-registro daquelas pessoas que têm direito ao imunizante. Basta preencher o cadastro online no link: https://vaccines.nomihealth.com/mdc?utm_source=MDCcountyregistration ou telefonar para 305-614-2014. A pessoa que não fizer isso, poderá demorar mais tempo no local para receber a vacina.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business