Negócios
5 de junho de 2019

A tal da castanha lança nova marca na Naturaltech

A preocupação com a saúde e a qualidade de vida é presença marcante no dia a dia das pessoas que, atualmente, vivem um turbilhão de atividades diárias, aceleradas ainda mais pelas novas tecnologias, aplicativos e outras ferramentas digitais.

Por causa disso, inicia nesta quarta-feira (5) e segue até o próximo sábado, no Anhembi, em São Paulo, a Naturaltech – 15ª Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, que este ano tem como tema “Viva o universo natural”.

Durante estes quatro dias, expositores de todo o Brasil estarão mostrando as últimas novidades do setor. Do Ceará, a empresa A Tal da Castanha está presente com sua mais nova marca, a Jungle, lançando o primeiro isotônico 100% natural e orgânico do mercado. A bebida, que comecará a ser comercializada em julho, não possui aditivos ou conservantes e contém em sua composição apenas água de côco orgânica, tapioca orgânica e sucos naturais. 

Na feira, Rodrigo Carvalho também apresenta a linha completa de produtos da A Tal da Castanha, liderada pelo leite de castanha de caju. “Nosso leite vegetal é um dos produtos mais saudáveis do mundo e, além dele, estamos trazendo também as pastas de castanha de caju e as castanhas mesmo”, explica ele.

Naturaltech São Paulo segue até sábado no Anhembi, com muitas novidades do setor

Foto: Divulgação 

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram