Residencial Luiz Gonzaga

Prefeitura de Fortaleza e Governo do Ceará entregam 1.760 apartamentos

Por Marcelo - Última Atualização 7 de novembro de 2019

Residencial Luiz Gonzaga é a maior obra do gênero no Brasil, atualmente              Foto: Divulgação

A Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Ceará entregam, neste sábado (2), às 9 horas, o Residencial Luiz Gonzaga, no bairro Ancuri. O prefeito Roberto Cláudio, o governador Camilo Santana e o ministro do Desenvolvimento Regional Gustavo Canuto participam do evento, pois a obra teve grande apoio do Governo Federal.

O empreendimento teve o envolvimento direto do Cearah Periferia, Habitat para Humanidade e FBFF, que organizaram as famílias beneficiadas, geriram e coordenaram o projeto do conjunto habitacional que terá 1.760 unidades, sendo o maior do País nessa categoria e recebeu investimentos de R$ 115 milhões.

O Residencial Luiz Gonzaga é um exemplo de estímulo ao cooperativismo e à participação popular no protagonismo para as soluções de demandas habitacionais em todo o País. Ele atenderá às famílias cadastradas no programa Minha Casa, Minha Vida.

Mais intervenções

O prefeito de Fortaleza entregou, nesta sexta-feira (1), a requalificação da Escola Municipal Bergson Gurjão Farias, localizada no bairro Dom Lustosa, visando oferecer mais conforto, segurança e acessibilidade para alunos, professores, funcionários e familiares.

Roberto Cláudio ainda assina, na segunda-feira (4), às 9 horas, a ordem de serviço para a reforma do Hospital Distrital Edimilson Barros de Oliveira, o Frotinha de Messejana. A requalificação da unidade está dentro do Programa Mais Ação e terá um investimento de R$ 2,8 milhões.

Roberto Cláudio tem realizado diversas ações em prol da educação

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Business