De olho nas trends

Richester se conecta com o público jovem por meio de ações no TikTok

Por Gabriela - Em 16/03/2021 às 1:10 PM

Portfólio Richester

Portfólio Richester

Para se manter conectada com o público jovem, a Richester, marca da M. Dias Branco, consolida sua presença na rede que é febre entre este público: o TikTok.

Desde o início do ano, a marca vem explorando o potencial viral dos conteúdos, dentre elas, as dancinhas que caem nas graças de todos. Os influenciadores convidados para as performances são escolhidos com base no grau de conectividade com os consumidores da marca e suas regiões de atuação.

Na primeira fase da ação, Whindersson Nunes lançou um desafio baseado no posicionamento da marca “Bora Experimentar”, convidando a galera para vivenciar coisas novas no TikTok e compartilhar com os amigos.

“Ao longo de 2021, Richester estará ativa na rede, dialogando de forma descontraída e próxima com o nosso público, que é jovem, conectado e adora vídeos engraçados no TikTok”, ressalta a gerente de produto da Richester, Ticiana Bezerra.

Mais notícias

Ver tudo de IN News