EXPANSÃO E SUSTENTABILIDADE

Pardal celebra crescimento de 17% nas vendas no ano passado

Por Gabriela - Em 13/01/2020 às 10:10 AM

Pardal Sorvetes Linha Fun 1 740x740

Pardal Sorvetes, aumentou em 17% seu faturamento em relação a 2018.

Em clima de comemoração, a Pardal inicia 2020 celebrando o sucesso de mais um ano com números para lá de positivos e animadores. Referência no mercado de sorvetes, em 2019 a marca investiu em expansão, novos sabores, inovação energética e uma parceria internacional inédita que proporcionou notoriedade nacional com a embalagem temática do longa-metragem “Angry Birds 2 – O Filme”.

Pardal Sorvetes Angry Birds 4 E1569331915160

Pardal Sorvetes destaca notoriedade nacional com a parceria feita com “Angry Birds – O Filme”.

Com um aumento de 17% no faturamento em relação a 2018, a Pardal Sorvetes investiu R$4.306.036,99 (quatro milhões e trezentos mil) em 2019. A maior parte da verba – R$3.500.000,00 (três milhões e meio) – foi destinada à implementação da energia solar na fábrica, projeto sustentável que pretende reduzir emissão de CO2 em cerca de 117 toneladas por ano. Trata-se do maior projeto em energia solar do Brasil no segmento de sorvetes e picolés.

Focando em expansão, o investimento da marca foi da ordem de R$ 806 mil reais na compra de maquinários, aumento da frota de caminhões e a chegada aos mercados de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, além de João Pessoa e Campina Grande através das plataformas de delivery.

Gerente De Marketing Da Pardal

Gerente de Marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

“Em 2020 a meta é investir ainda mais na parte comercial, lançar novos produtos e fechar novas parcerias com outras distribuidoras de filmes. Para janeiro de 2020 teremos um produto novo em parceria com uma empresa Cearense, será um grande co-branding regional”, ressalta o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

Mais notícias

Ver tudo de IN News