11 de dezembro de 2019

SERENATAS BRASILEIRAS

Nonato Luiz apresenta concerto no Cineteatro São Luiz neste domingo, 15

Nonato Luiz 3 (1)

Nonato Luiz.

O Cineteatro São Luiz será palco de um dos grandes nomes do violão, o músico cearense Nonato Luiz, que apresentará o concerto “Nonato Luiz e Serenatas Brasileiras”, neste domingo (15), às 19h.

No concerto, o violonista apresentará um repertório especial, privilegiando, além de suas composições mais conhecidas do público cearense, algumas das serenatas brasileiras que foram gravadas em seu disco “Violão em Serenata”, incluindo “Deusa da Minha Rua”, “Eu Sonhei que Tu Estavas Tão Linda” e “Ontem ao Luar” e ainda, interpretações de Abismo de Rosas (Américo Jacomino Canhoto), Luar do Sertão (João Pernambuco e Catulo da Paixão e Valsinha (Chico Buarque e Vinícius de Moraes).

Nonato Luiz é colecionador de prêmios, dentre eles, o “Prêmio Sharp de Música”, com a música “Baião da Rua”, composta em parceria com Fausto Nilo. O músico lançou seu primeiro álbum em 1980 e, atualmente, sua discografia é composta por mais de 30 discos gravados, na sua maioria, autorais, onde Nonato apresenta-se como solista de suas peças.

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram