13 de dezembro de 2019

IMPÉRIO DE SUCESSO

Grupo Geppos prepara novidades para 2020

Imagesaxu1nu8y

Vânia e Crica Bezerra.

Um império não se ergue sozinho, e nem do dia para a noite, é preciso muito trabalho, esforço, dedicação e claro, talento para os negócios. Sobre isso, o empresário Crica Bezerra, que alcança a marca de 30 anos de uma solida trajetória de sucesso, entende bem. Pilotando o Grupo Geppos, responsável pela chancela do Misaki e Cabaña Del Primo, Crica comemora os importantes prêmios e os resultados mais que positivos, conquistados em 2019.

Além das disputadas comendas; “Melhores Sabores da Cidade 2019” e o “Veja Comer & Beber de Fortaleza 2019”, o conceituado empresário foi reconhecido também, como “Empresário do Ano”, pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Ceará (Abrasel-CE).

Gepoos

Geppos Praia.

Com foco no futuro, o magnata da gastronomia cearense anunciou uma série de novidades para os restaurantes da rede em 2020, com dedicação especial, na repaginação e renovação de cardápio, além da implantação de uma distribuidora de vinhos para o atacado, em parceria com a Grand Cru. Mais um grandioso projeto que promete ser sucesso!

“Dentre as novidades, estão as mudanças dos layouts do Geppos Praia, Cabaña del Primo Riomar e Misaki. Todas as mudanças estão na fase de projetos, sem valor definido de investimentos”, adianta Crica.

Misakinovo

O melhor da culinária oriental está no Misaki.

No caso da Cabaña del Primo, haverá a estreia de um novo cardápio no dia 20 de janeiro, enquanto o Misaki recebe uma reforma a ser entregue até abril do próximo ano. O Geppos Italiano, por sua vez, vai implantar uma série de experiências gastronômicas, com jantares harmonizados com os melhores rótulos de vinhos.

Cabana

Os melhores cortes estão na Cabaña del Primo.

Sobre a distribuidora de vinhos, Crica ressalta que a novidade vem ainda no primeiro semestre. “Vamos abrir uma distribuidora de vinhos e agregados, para trabalhar atacado e complementar o trabalho realizado com a Grand Cru“, disse.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco