Mexida

Ford Ranger chega com novidades na Argentina e transformações devem aportar ao Brasil

Por Jota Pompílio - Em 01/12/2020 às 12:47 PM

Jota Pompílio, editor

 

Img 20190611 143035

Uma das picapes mais conhecidas, a Ford Ranger, sofrerá umas pequenas mexidas, como se diz no meio, segundo o site “Argentina Autoblog”. O que vai acontecer? Todas as configurações com tração 4×4 saem de fábrica com bloqueio de diferencial traseiro no mercado argentino. Outras mexidas são os faróis de LED (antes eram de xênon) e os pneus de uso misto no lugar dos compostos para asfalto.

Download

 

Vai-e-vem das versões

Na parte de baixo da gama, a versão XL ganhou o sistema de amortecimento da tampa da caçamba, já presente nas demais versões. Entretanto, de acordo com o “Argentina Autoblog”, a Ford também suprimiu alguns itens.

Download (1)

 

A versão Limited, por exemplo, não traz mais luzes de cortesia sob os espelhos retrovisores, defletor aerodinâmico dianteiro e o aplique cromado na parte inferior das portas. As configurações Limited e XLT deixam de vir com isolamento acústico no para-brisa e a moldura dos faróis de neblina traz acabamento em preto brilhante em vez de preto fosco.

Ford Ranger 2020 21

Ford Ranger 2020 

As versões Limited, XLT e XLS perderam porta-objetos central refrigerado, enquanto a Ranger XLS não vem com mais com o mesmo painel de instrumentos das versões Limtied e XLT – agora é o mesmo da básica XL.

Como as Ranger vendidas no Brasil são trazidas da Argentina, as alterações devem chegar ao mercado brasileiro em breve. É o famoso “o que acontece lá, acontecerá aqui”.  Vamos esperar!!!!

Mais notícias

Ver tudo de IN News