9 de setembro de 2020

BRANDED CONTENT

Denise Fraga apresenta performance online nesta quinta-feira (10)

Whatsapp Image 2020 09 09 At 15.49.01

Denise Fraga

Com uma programação online voltada para performances do teatro, o Dramaturgia EnCena, projeto do Sesc Fortaleza, realiza a sua segunda edição durante o mês de setembro.

Nesta quinta-feira (10), a atriz Denise Fraga apresenta uma experiência cênica do texto “Galileu Galilei – A Arte da Dúvida”, às 20h, no Youtube do Sesc Ceará. Autora, produtora de teatro, televisão e cinema, Denise Fraga relata que esse trabalho para a câmera é uma forma de fazer o teatro existir “nesses tempos tão estranhos”.

“É um solo, uma maneira de dizer como o texto me move, me comove, e é tão atual, diz tantas coisas que a gente precisa ouvir, além de ser muito divertido também”, conta.

Após a apresentação, a artista participa de bate-papo com mediação do Cleudivan Noronha, supervisor de Cultura do Sesc Fortaleza.

Arte de compartilhar 

Nesta edição, o público também pode compartilhar as vivências e aprender sobre a dramaturgia com Denise Fraga no workshop “O intérprete e a comunicação do texto”. A oficina online acontece de 14 a 17/09, de 19h às 22h, através da plataforma Zoom.

Com investimento de R$60,00, as inscrições para o workshop podem ser realizadas neste link, onde os interessados deverão preencher uma carta de intenção. As vagas são limitadas.

Solidariedade  

Transmitida por meio do canal do Sesc Ceará no Youtube, a ação une arte e solidariedade com arrecadação de alimentos para o Mesa Brasil Sesc, programa de segurança alimentar e nutricional, que funciona em todo o País. A ideia é levar, por meio da arte e da cultura, saúde e nutrição para as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Assim, quem assistir às lives poderá fazer doações através do QR Code, que ficará disponível o tempo todo na tela do Youtube.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco