10 de dezembro de 2019

Programa Atração de Talentos

Camilo Santana empossa novos gestores das Regiões de Saúde do Ceará

Os Aprovados Foram Selecionados Para As Funções De Coordenador De Desenvolvimento Institucional E Planejamento, Coordenador Financeiro, Coordenador De Planejamento Orçamentário E Custos,

Os aprovados foram selecionados para as funções de coordenador de Desenvolvimento Institucional e Planejamento, coordenador Financeiro, coordenador de Planejamento Orçamentário e Custos.

O Governador do Estado, Camilo Santana empossou na manhã de ontem, segunda-feira (9), no Palácio da Abolição, os 14 profissionais selecionados através do Programa Atração de Talentos. Os profissionais ocuparão cargos de liderança dentro da estrutura da Secretaria da Saúde, nos municípios de Fortaleza, Sobral, Quixadá, Limoeiro do Norte e Juazeiro do Norte, atendendo a todas as regiões de saúde do Ceará.

Durante sua fala, o Governador enfatizou, que o objetivo da seleção no modelo adotado foi garantir profissionais cada vez mais capacitados e preparados para os desafios da gestão pública. “O que foi avaliado foi a experiência profissional dessas pessoas, seu histórico, comprometimento, perfil. Não basta ser apenas um profissional competente tecnicamente, ele precisa ter compromisso, compreender a (área da) saúde, a relação com as pessoas”, enfatizou Camilo.

“o Que Foi Avaliado Foi A Experiência Profissional Dessas Pessoas, Seu Histórico, Comprometimento, Perfil.

Governador do Ceará, Camilo Santana.

O Programa Atração de Talentos está dentro das ações planejadas pela Plataforma de Modernização da Saúde, lançada em agosto deste ano pelo Governo do Ceará. A seleção foi feita em parceria com Aliança, iniciativa que reúne organizações do terceiro setor, formada pela Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e República.org. A parceria não envolve transferência de recursos financeiros e foi firmada por meio de Acordo de Cooperação Técnica.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco