Moda & Estilo

Arezzo apresenta a nova coleção Alto Verão 2020

Por Gabriela - Em 19/11/2019 às 12:25 AM

Arezzo

Antenada a tudo que se refece ao melhor em conceito de conforto, tendência e estilo, a Arezzo, uma das líderes em seu segmento, apresenta sua nova coleção, “Alto Verão 2020”. A estação quente da Arezzo traz novos shapes e cartela de cores divididos em quatro moods: Las Salinas, Neo Marine, Natural Escape e Tropical Sun.

Las Salinas, traz as principais apostas de moda deste verão: os bicos quadrados, sensação do momento, ganharam destaque nos principais streets styles do mundo inteiro e viraram o queridinho da vez entre as fashionistas. Com uma proposta de estilo náutico mais sofisticado com detalhamentos em resinas em novas cores e amarrações, é assim que o Neo Marine se apresenta.

Já a Natural Escape, chega com o mood que concentra os trabalhos manuais e os elementos naturais: saltos e cabedais de madeiras e detalhes em ráfias, o linho que aparece em novas cores como o verde e o laranja, tramas, tressês, cordões e detalhes de miçangas. Por último, mas não menos badalada, a Tropical Sun, que representa um estilo jovem e descolado. Destaque para as sandálias esportivas, solas flatform e tênis.

Em Fortaleza, Arezzo conta com um leque de seis lojas, sendo uma delas no Iguatemi, um dos mais tradicionais e conceituado shoppings da capital cearense.

Mais notícias

Ver tudo de IN News