ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2022

Tasso Jereissati e Eduardo Leite celebram parceria para disputar as prévias do PSDB

Por Marcelo - Em 27 de agosto de 2021

O senador Tasso Jereissati e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, estão traçando estratégias em parceria, visando lançar um dos nomes como candidato do PSDB às eleições presidenciais no ano que vem, durante as prévias do partido. A escolha do nome oficial dos tucanos para o pleito de 2022 será realizada em 21 de novembro.

Eduardo Leite e Tasso Jereissati traçam estratégias em parceria                       Foto: Divulgação 

Tasso passou esta semana em Brasília, pois estava mantendo suas atividades no Senado Federal de maneira remota devido à pandemia de Covid-19, onde se encontrou com Eduardo Leite. Como já tomou as duas doses da vacina contra o coronavírus, gradualmente pretende retomar suas atividades presenciais.

Estão concorrendo diretamente a ser candidato do PSDB nas eleições de 2022 o próprio Eduardo Leite, além do governador de São Paulo, João Doria, que já conta com o apoio do importante do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Mas Tasso também colocou seu nome à disposição do partido tucano, uma vez que possui muita tradição na área política, e afirmou que poder ser a “terceira via” visando gerar uma despolarização entre os principais concorrentes ao cargo, Jair Bolsonaro e Lula.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection