11 de novembro de 2020

ATENDIMENTO E CIRURGIA

Roberto Cláudio e Camilo entregam o Frotinha da Parangaba e anunciam que logo iniciam o Hospital Universitário

O prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana entregaram, dentro do programa “Juntos por Fortaleza”, o novo anexo do Frotinha da Parangaba. O objetivo é ampliar e fortalecer os atendimentos à população da capital cearense, além de ter quatro novas salas cirúrgicas.

Roberto e Camilo ressaltaram a qualidade do novo equipamento                    Foto: Divulgação

Trata-se de uma obra há muito esperada pela comunidade e os servidores da saúde, pois trata-se de um bloco adicional, aumentando em mais de 40% a capacidade de realização de cirurgias e atendimentos no Frotinha.

“No total são 54 leitos e quatro salas cirúrgicas novas. Vamos continuar trabalhando pela saúde em Fortaleza, principalmente para os que mais precisam”, explicou Roberto Cláudio.

Por sua vez, o governador fez questão de ressaltar que é praticamente um hospital novo, o Frotinha da Parangaba, representando a segunda maior demanda de traumas, depois do IJF. E além de uma equipe altamente qualificada, o Frotinha contará com equipamentos modernos.

“É todo um esforço que o prefeito tem feito, pois a saúde pública é uma das maiores demandas da população, que na sua grande maioria, mais de 82% usa o sistema público. Criamos o primeiro modelo de médico da família, para melhor atender. E, em breve, vamos assinar a ordem de serviço do Hospital Universitário da Uece”, completou Camilo Santana.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/prefeitorobertoclaudio/videos/420474519343065/

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection