26 de outubro de 2020

CANDIDATO A VICE DE SARTO

Élcio Batista recebe elogios de Camilo por ter um perfil jovem e competente

O governador Camilo Santana apontou várias qualidades do candidato a vice-prefeito, Élcio Batista (PSB), na chapa encabeçada pelo deputado José Sarto, do PDT, que fechou a coligação “Fortaleza cada vez melhor”, com diversos partidos da capital cearense. Ele destacou a parceria realizada nos últimos anos, uma vez que Élcio foi seu secretário-chefe da Casa Civil e é dono de um perfil jovem e dinâmico.

Élcio Batista foi bem recebido pelas pessoas no bairro Passaré                     Foto: Divulgação

O Élcio foi escolhido diante de uma composição partidária. Ele é do PSB e para mim é uma alegria ter uma pessoa que eu conheço, que trabalhou comigo durante quase todos esses anos. Sei da sua competência e qualidade, portanto fico feliz do Élcio representar a juventude, o novo, nessa aliança com o Sarto. Vou continuar defendendo que a política tem de ser feita em cima de propostas. Há muito mais convergências entre nós, do que divergências. Para mim a candidatura que representa o atraso e o ódio é a do Capitão Wagner”, afirmou Camilo.

Receptividade

Na manhã desta segunda-feira (26), Élcio caminhou pelas ruas do bairro Passaré e teve a oportunidade de conferir, de perto, uma série de avanços conquistados pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT) ao longo dos últimos anos. Inclusive, por esse motivo, foi extremamente bem recebido pelos moradores da comunidade.

“Tivemos a reforma de praças, requalificação de espaços públicos, um grande investimento em urbanização, a construção de uma Policlínica e a instalação de um Ecoponto. Toda essa rede de melhorias significa mais saúde, qualidade de vida e a oportunidade que a população tem de vivenciar o bairro de uma forma mais acolhedora”, ressaltou.

O candidato a vice-prefeito na aproveitou para reforçar o compromisso de Sarto em avançar na saúde, educação e infraestrutura. “Eu sempre faço questão de destacar uma característica muito especial do Sarto, que é o olhar carinhoso com todo o nosso povo. Quem escuta e entende a realidade da população, sabe exatamente como fazer para construir uma cidade ainda melhor para se viver”, completou Élcio Batista.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection