8 de abril de 2021

INCLUSÃO DO TURISMO

Eduardo Bismarck comemora aprovação do Perse pela Câmara dos Deputados

O deputado federal Eduardo Bismarck (PDT-CE) destacou em suas redes sociais a aprovação do Programa Emergencial da Retomada do Setor de Eventos, que traz condições essenciais para a sobrevivência de milhares de profissionais que aguardam o momento certo para a retomada de suas atividades.

Eduardo Bismarck conseguiu inserir profissionais do turismo no Perse           Foto: Divulgação 

“No seu texto original, apenas os profissionais de eventos seriam beneficiados, entretanto, por um pleito meu, conseguimos incluir através de uma #EmendaDoEdu também os prestadores de serviço do setor de turismo, como agentes de viagem, hotéis, pousadas, parques temáticos e transportadoras turísticas que sofrem tão fortemente quanto, com os danos econômicos da pandemia”, afirmou o parlamentar cearense.

Além do Perse, Eduardo Bismarck também tem trabalhado forte na Câmara dos Deputados, viando a aprovação de medidas voltadas para a imunização das pessoas contra a Covid-19 e a possível criação da loteria da saúde, visando angariar recurso para o combate à pandemia.

E a aprovação do programa emergencial, que segue para a sanção presidencial, também foi celebrada pelo pai do parlamentar cearense. “Com uma vida pelo turismo fico muito feliz de neste difícil momento, o pior para o setor, por emenda do deputado Eduardo Bismarck, os segmentos como agentes de viagem, pousadas, hotéis, transportadoras, parques temáticos passaram a ser incluídos no Perse”, comemorou o prefeito de Aracati Bismarck Maia.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection