Detran Social realiza a doação de 24 toneladas de alimentos ao Mais Nutrição

Por Marcelo - Em 23 de abril de 2021

Uma ação coordenada pelos servidores do Detran-CE denominada Detran Social, possibilitou, nesta sexta-feira (23), a entrega de duas mil cestas básicas para o Programa Mais Nutrição. A arrecadação, que representa um total de 24 toneladas de alimentos, vai ajudar a reduzir os efeitos negativos causados pela pandemia de Covid-19 às famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

Ação solidária do Detran-CE ajudará milhares de famílias cearenses                Foto: Divulgação

“Essa é uma atitude nobre, de solidariedade, de compromisso com o próximo, que vai beneficiar as crianças que mais precisam do nosso Estado. Parabenizo e agradeço a iniciativa de todos os envolvidos do Detran na campanha, pela ajuda que estão oferecendo às famílias que estão em dificuldade neste momento de pandemia. Que esse exemplo possa se multiplicar”, disse a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana.

“Estamos muito empolgados e animados em trabalhar a solidariedade no Detran, principalmente nesse momento que o mundo está enfrentando e o nosso País vem passando, precisamos ter essa visão social. Quando discutimos isso com nossos servidores, colaboradores, parceiros e os sindicatos, logo foi abraçado por todos e conseguimos levantar essa quantidade de alimentos”, salientou o superintendente do Detran-CE, Maximiliano Quintino.

O Mais Nutrição é uma iniciativa do Governo do Ceará, que já distribuiu cerca de 800 toneladas de alimentos para 33 municípios do Estado com necessidades diversas, contemplando milhares de cearenses. A ação tem a parceria permanente do Grupo M. Dias Branco e da Associação dos Permissionários da Ceasa, além dos parceiros espontâneos da iniciativa privada. Os interessados em contribuir com o programa, na doação de alimentos, podem ligar para o número (85)-99113-2246.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection