20 de novembro de 2020

JUNTOS POR FORTALEZA

Camilo Santana e Roberto Cláudio entregam complexo esportivo na Capital

O governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio realizou, nesta sexta-feira (20), a primeira etapa de um complexo esportivo e de lazer na região do bairro Tancredo Neves, às margens da BR-116, com uma Areninha, três quadras poliesportivas, uma de vôlei de praia. Também assinaram a ordem de serviço para uma Praça Mais Infância que será construída no local.

Acrísio Sena, Roberto Cláudio, Camilo Santana e Larissa Gaspar                     Foto: Divulgação

“Aqui vai ser tudo urbanizado, com paisagismo, pista para as pessoas fazerem caminhada, será uma espécie de Parque Adahil Barreto. Além de vários projetos sociais e esportivos. Um espaço muito importante, reivindicado pela população. Significa ocupar os espaços de Fortaleza, uma área iluminada, de convivência para as famílias”, explicou.

Já o prefeito ressaltou que trata-se de uma área de lazer super qualificada de Fortaleza, que dará acesso e inclusão para os moradores de todas as idades, mas em especial ocupar a mente e o corpo dos jovens, como forma de prevenir a violência na Capital.

“Queria registrar a importância na perspectiva ambiental, pois proteger um parque com mais de 1.500 hectares, como o Cocó, é um grande desafio para qualquer nação. E uma das formas de zelar é ocupar as margens dessa área com espaços de lazer, para que a população possa tornar aquilo seu e cuidar desse espaço”, afirmou Roberto Cláudio.

Trata-se de mais uma obra do programa Juntos por Fortaleza, unindo esforços da Prefeitura e do Governo do Ceará, em benefício da população. Participaram da entrega o titular da Secretaria de Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno; o da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, Ciro Dias Lima; o deputado Acrísio Sena, além da vereadora reeleita Larissa Gaspar e líderes comunitários.

Prorrogado

O governador cearense afirmou, no fim da tarde de hoje, que não houve reflexo de aumento considerável de internações, nem de óbitos por Covid-19 no Ceará, representando uma boa notícia neste momento. “Pelo princípio da prudência, o próximo decreto, que entra em vigor na segunda (23), será mantido da mesma forma, sem alterações”, completou Camilo Santana.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection