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Haus BMW promove uma seleção de ofertas em seu Sales Day

19 de Janeiro de 2019 . Por Jota Pompílio

Quem é fã dos modelos da BMW, em Fortaleza, tem um motivo a mais para sair de casa e dar uma checada em promoções da recém-inaugurada concessionária da marca, a BMW Haus Motors, que fica na Av. Washington Soares, 6623 – um dos principais corredores da cidade.

O evento, batizado de “Sales Day”, que vai das 10 às 14 horas, tem o objetivo de ofertar condições especiais na compra de seu BMW, como melhores prazos de pagamento, juros abaixo do mercado e carrões como o 320 e 328 com taxa zero. “Vai ser um dia de negociações diferenciadas e bem atraentes para o consumidor. A ordem aqui é não perder venda e ver o cliente satisfeito voltando para casa com o seu BMW”, salienta Saulo Parente, gerente da concessionária.

No espaço para negociações, Saulo afirma que tem à disposição todo o line Update do grupo BMW, “incluindo além da linha de automóveis BMW também os modelos Mini e Motorrad”. No portfólio para vendas, modelos como o BMW Série 3 e a X1 - dois automóveis líderes na categoria e  as Motos G310R e G310GS.

Como estratégia, Saulo não divulga os descontos que irá fazer, mas avisa também que está aberto a propostas de clientes para fechar negócio. No espaço, brunch, música e muito mais!!!! O que você está esperando?

 

Com 2.169 unidades emplacadas, a Sprinter 415 CDI da Mercedes-Benz para transporte de passageiros foi a van mais vendida do País em 2018 na categoria entre 3,5 a 5 toneladas de PBT. Na concessionária Ceará Diesel, a versão de 17+1 lugares, custa R$ 210.000,00. Para a versão 20+1 lugares o valor de venda é R$ 225.000,00. 

“Outro mérito desse modelo Sprinter é que ele foi também o veículo comercial leve mais vendido da categoria, considerando todas as marcas de vans, furgões e chassis”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “O excelente desempenho comercial da Sprinter 415, nossa campeã de vendas, foi essencial para o crescimento de 20% nas nossas vendas gerais da linha de vans em 2018. Alcançamos um volume de emplacamentos de 3.506 unidades, frente a 2.926 unidades do ano anterior. Com isso, reafirmamos nossa liderança em vans, que passou de 55% para cerca de 60%, com as vendas puxadas especialmente pelo transporte executivo, turismo e escolar.

 

Com a Sprinter, a Mercedes-Benz foi novamente líder de mercado na categoria de Large Vans como um todo em 2018, com cerca de 36% de participação e emplacamento de 8.299 unidades, entre vans, furgões e chassis, volume 31% maior em relação às 6.327 unidades do ano anterior. Dessa forma, reforça a liderança reconquistada em 2017 após 10 anos. Aliás, em sete anos, a Empresa aumentou o market share da Sprinter em 21 pontos percentuais, saltando de 15% em 2012 para 36% em 2018. Os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul são os maiores compradores de veículos Sprinter.

Além de seu reconhecido padrão de qualidade, versatilidade, tecnologia, conforto e segurança, a Sprinter se destaca pelo foco na redução de custos operacionais para os clientes. Com os Planos de Manutenção do Mercedes-Benz Service Care e a Revisão Declarada com Preço Fixo, os proprietários têm maior controle sobre as despesas com manutenção, podendo se planejar melhor. Isso contribui para que a Linha Sprinter se consolide no mercado pelo excelente custo operacional, ótima relação custo/benefício, maior valor de revenda e melhor compra da categoria.

Ampla oferta 

A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (9 assentos para os passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1, com diversões opções de configuração de itens de conforto, segurança e tecnologia. Atende tanto o transporte urbano, quanto escolar, fretamento, executivo e turismo.

Com 60 versões à escolha dos clientes, entre vans, furgões e chassis, a linha Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total - PBT de 3,50 t.), 415 CDI (PBT de 3,88 t.) e 515 CDI (PBT de 5 t.). Os modelos são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

Beach Park

Concessionária GM promove o primeiro Desafio + Sanauto do ano

18 de Janeiro de 2019 . Por Jota Pompílio

Uma das autorizadas mais tradicionais do mercado cearense, a Sanauto - está fazendo mais de 45 anos - prepara um super evento de promoções. Hoje, por exemplo, só fecha às 20 horas e amanhã também, sábado.  A abertura é às 8 horas. Objetivo? Tudo para você levar um modelo GM para casa. Na prática, trata-se do primeiro Desafio + Sanauto em 2019.

Se você tem um usado de qualquer marca e deseja trocar por um Chevrolet, a Sanauto promete uma super avaliação do seu modelo podendo haver troco na troca. Que incrível, né?!  

Na realidade, trata-se de um evento todo dedicado para quem quer comprar um zero-quilômetro da GM. Quem sabe você sai de lá com um Ônix (carro de entrada), Equinox( SUV) ou um sedan Cruze?

Atrativos

De acordo com a organização, os preços serão mais atrativos e com facilidades ainda maiores que os habituais feirões! A Sanauto, na Av. Barão de Studart, 1630,  abre espaço também para você apresentar a sua proposta. Integrante do grupo Carmais, a ordem é não deixar você sair sem a nova chave do seu Chevrolet. Reforçando o detalhe: as vendas começam 8 horas e irão até às 20 horas nestes dois dias, sexta e sábado.

Só alegria

Esse ano, 2019, já na primeira quinzena de janeiro, o Onix vendeu mais que o dobro do segundo colocado. Aliás, no mercado nacional, o Onix é o modelo mais vendido do Brasil desde 2015. A sua média de vendas no Brasil é de 18 mil unidades em um mês. Em alguns meses já passou a barreira de 20 mil. Seu preço, em média, é de R$ 46.341 no País. A Sanauto promete baixar esse valor. Bora conferir? 

Com certeza, mesmo que você não goste de carros, você já ouviu nessas duas palavras: Volkswagen e a Ford. Pois é, essas duas multinacionais anunciaram o primeiro acordo formal de uma ampla aliança. Qual é a vantagem?  Permitirá às empresas aumentar sua competitividade e atender melhor os consumidores em uma era de rápidas mudanças na indústria.

O CEO da Volkswagen, Dr. Herbert Diess (à direita), e o CEO da Ford, Jim Hackett, confirmaram que as empresas pretendem desenvolver vans comerciais e picapes médias para os mercados globais já a partir de 2022. A aliança vai gerar ganhos significativos de escala e eficiência e permitirá a ambas as empresas compartilhar investimentos em arquiteturas de veículos que abrangem diferentes capacidades e tecnologias. As empresas estimam que a cooperação em vans comerciais e picapes renderá um melhor resultado operacional anual antes dos impostos a partir de 2023.

Além disso, a Volkswagen e a Ford assinaram um memorando de intenções para estudar a colaboração em veículos autônomos, serviços de mobilidade e veículos elétricos e iniciaram o aproveitamento de oportunidades. Ambas as empresas também afirmaram estar abertas a considerar outros programas conjuntos de veículos no futuro. Os seus times continuarão a trabalhar nos detalhes da parceria nos próximos meses.

“Ao longo do tempo, essa aliança vai ajudar ambas as empresas a criar valor e atender as necessidades de nossos clientes e da sociedade”, disse Hackett. “Ela vai não só trazer eficiências importantes e ajudar ambas as empresas a melhorar seu desempenho, mas também nos dará a oportunidade de ajudar a formar a próxima era da mobilidade.”

Diess acrescentou: “A Volkswagen e a Ford vão combinar seus recursos, capacidade de inovação e posições de mercado complementares para melhor atender milhões de consumidores ao redor do mundo. Ao mesmo tempo, a aliança servirá como pilar para a nossa meta de aumento da competitividade.”
A aliança, que não envolve a troca de ações entre as duas empresas, será dirigida por um comitê conjunto. Esse comitê será liderado por Hackett e Diess e incluirá executivos senior de ambas as empresas.

Colaboração em vans comerciais e picapes

Tanto a Ford como a Volkswagen possuem negócios robustos em vans comerciais e picapes ao redor do mundo, com linhas populares como a família Ford Transit e a Ranger, assim como as linhas Transporter, Caddy e Amarok da Volkswagen.

O volume total de veículos comerciais leves das empresas em 2018 somou cerca de 1,2 milhão de unidades globalmente, que poderia representar o maior volume combinado da indústria com o ganho de escala de produção.

A demanda tanto de picapes médias como de vans comerciais tem projeção de crescimento global nos próximos cinco anos. A aliança permitirá às empresas compartilhar custos de desenvolvimento, aproveitar as respectivas capacidades de manufatura, aumentar a capacidade e a competitividade dos seus veículos e ter custos eficientes, mantendo as características distintas de cada marca.

Por meio da aliança, a Ford vai projetar e construir picapes médias para ambas as empresas, que devem chegar ao mercado já em 2022. Para ambas as marcas, a Ford pretende projetar e construir vans comerciais maiores para os consumidores europeus, enquanto a Volkswagen vai desenvolver e construir uma van urbana.



Ele é pequeno, de cores alegres, de pegada esportiva e com jovialidade para dar e vender! Assim são os modelos da MINI em suas várias versões: Cooper S Hatch, Cooper Countryman (SUV), Cooper Cabrio, John Cooper Works e também versões exclusivas como o Goodwood, com interior inspirado em automóveis Rolls-Royce e limitado a 1.000 exemplares ao redor do mundo. Show, não é?

De acordo com Saulo Parente, gerente da Haus, concessionária BMW e MINI, em Fortaleza, o modelo da marca inglesa de maior sucesso em vendas é o Cooper S, pelo design jovial e esportividade. “As características mais fortes são o design moderno com toque retrô, a esportividade com uma motorização forte e uma posição de dirigir inigualável, além disso os modelos Mini hoje oferecem muita tecnologia de interatividade”, ressalta o gerente.

Para reforçar, segundo engenheiros da marca, o MINI é fiel a sua personalidade urbana, sendo uma solução perfeita de mobilidade, simples, prática e ideal para o dia a dia. Em média, sua motorização é de 2.0 e os cavalos podem mudar de uma versão para outra. Os hatches têm preços que partem de R$ 119.990 e recentemente ganhou novos tons de azul, cinza e laranja.

Expert no assunto, Saulo ressalta que o sucesso do modelo se deve a esse seu estilo próprio que apesar de ser moderno e também atual, “representa a cultura inglesa dos anos 60, um dos destaques do modelo é seu estilo baixo e curto com frente envolvente e faróis dotados de leds diurnos, além disso o modelo possui diversas configurações trazendo aí seu público uma possibilidade de personalização inigualável”.

Segundo o profissional, o comprador de MINI é alguém de personalidade forte que gosta de um carro onde ele possa expressar esse sentimento. “O modelo traz esportividade e estilo não visto em nenhum outro concorrente”. E aí, ficou curioso? Bora dar um pulinho na recém-inaugurada Haus BMW que fica na Washington Soares, 6623! Com certeza, um bom test drive e ótimas ofertas você terá!!!!